25 de abril, de 2021 | 18:05

Cruzeiro goleia Patrocinense e avança no Estadual

Divulgação Mineirão
Raposa goleou o Patrocinense neste domingoRaposa goleou o Patrocinense neste domingo


O Cruzeiro goleou o Patrocinense por 4 a 0 neste domingo (25), no Mineirão, e garantiu classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. O atacante William Pottker fez dois gols e deu assistências para os outros dois, marcados pelos volantes Matheus Barbosa e Jadson.

No início da partida, Adriano recuperou a bola no campo de ataque, serviu William Pottker, que finalizou de fora da área. A bola desviou no defensor adversários antes de entrar no canto esquerdo de Edson.

Segundo tempo
Aos 3’, Matheus Barbosa, de cabeça, ampliou o placar após cruzamento de Pottker. 2 a 0. Depois de trabalhar como garçom, o atacante ainda marcou seu segundo gol na partida. Aos 5’, Pottker roubou a bola de Jhonathan Moc, driblou Edson dentro da área e finalizou para o fundo da rede. 3 a 0.

Em nova assistência de Pottker, Jadson acertou belo chute de dentro da área para colocar números finais ao placar. 4 a 0. A Raposa avançou às semifinais do Mineiro com a terceira colocação da tabela.

Adversário
A Raposa chegou aos 20 pontos e confirmou a terceira colocação no Estadual. Agora, enfrentará o América, que garantiu a vice-liderança ao bater a URT por 5 a 0, em Patos de Minas. Atlético (1º) e Tombense (4º) disputarão a outra vaga na final. A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não divulgou datas e horários dos confrontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário