23 de abril, de 2021 | 21:08

Três tipos de aliança de compromisso para quem está planejando uma surpresa romântica

Símbolo de comprometimento, a aliança de namoro é um acessório que voltou a fazer sucesso entre os românticos. Utilizado no dedo anelar direito – ao contrário da versão matrimonial – o anel de compromisso representa, com seu formato circular, um laço de amor eterno entre o casal.
Seja para quem está começando um relacionamento ou aqueles que já estão em um namoro, mas desejam oficializar a relação de maneira significativa, as alianças são um importante passo para uma vida juntos.

A seguir, listamos os três principais tipos de joia utilizada nesse momento. Escolha a que mais se encaixa no perfil do casal e não se esqueça de incluir uma gravação antes do pedido. Pode ser os nomes dos apaixonados, aniversário de namoro ou até uma frase importante.

Aliança de aço inox

Esse tipo de aliança vem se tornando cada vez mais popular, principalmente por ter ótimo acabamento e não conter ação oxidante. Desde os modelos mais finos até os mais grossos, as peças de aço inox costumam ser mais básicas.

Aliança de prata

Os modelos em prata são os mais comuns para os namorados que buscam marcar o relacionamento com uma joia. Com boa durabilidade e uma grande variedade de modelos de aliança de prata, as peças costumam ter o melhor custo-benefício entre as opções.

Além da tradicional lisa, alguns modelos que estão sempre em alta incluem pedrarias, corações vazados e detalhes filetados em ouro.

Aliança de tungstênio

O tungstênio é um metal de transição de coloração branco-acinzentada conhecido por seu alto ponto de fusão, densidade e durabilidade. Graças a isso, as alianças desse material se destacam pelo brilho e pela resistência aos riscos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário