23 de abril, de 2021 | 14:23
Revólver é apreendido depois de ameaças em Belo Oriente
Um casal foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Policial Civil, em Ipatinga, na noite de quinta-feira (22). D.R.R., de 28 anos, e K.K.A.R., de 22 anos, teriam ameaçado A.A.S., de 28 anos, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais militares que atenderam o caso.
A vítima alegou que tem uma dívida de R$ 150 de roupas compradas com a K.K. e prometeu pagar no dia 10, mas acabou atrasando o pagamento. Ela teria recebido ameaças indiretas por parte da vendedora, inclusive com o rapaz de posse de uma arma de fogo no momento das ameaças.
Com esta informação, as equipes da PM foram até a residência dos acusados que negaram ter feito qualquer tipo de ameaça contra a A.A., mas os dois confirmaram apenas que há uma dívida que ela teria com eles. Além de negarem estar com arma de fogo e que tudo não passou de um mal-entendido.
Os policiais militares foram autorizados a verificar a residência. Eles realizaram uma vistoria no local e localizaram dentro de um fogão a lenha um revólver calibre 38 com quatro cartuchos, arma idêntica ao que foi relatado pela vítima ao ser ameaçada. Com a descoberta, o casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]