DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

22 de abril, de 2021 | 09:53

Vítima é assassinada na região do Esplanada, em Timóteo

Atualizada às 14h23
Reprodução
Bruno Souza morreu na porta de casa ao ser alvejado pelos tirosBruno Souza morreu na porta de casa ao ser alvejado pelos tiros

A 85ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Timóteo, registrou mais um assassinato na cidade. Desta vez, a vítima foi Bruno Souza Ribeiro, de 30 anos, alvo do atentado ocorrido na rua Honduras, na região do Esplanada, no bairro Ana Rita. Bruninho, como era conhecido, foi assassinado na porta de casa.

A vítima encontrava-se sentada na frente da residência onde mora, quando se aproximou o autor a pé. O criminoso sacou uma arma de fogo e disparou diversos tiros contra Bruninho, que não teve chances de se defender. O atirador fugiu correndo na direção da parte alta do bairro, sem ser localizado pelos policiais militares que registraram a ocorrência.

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para socorrer a vítima, mas já estava sem sinais vitais. Bruninho, que tem passagens pela polícia e envolvimento com drogas, conforme a PM, apresentava perfurações de tiros na região da cabeça. O local foi isolado para o trabalho do perito da Polícia Civil. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

O major Werner Leonardo, comandante da 85ª Cia, esteve no local do crime acompanhando o levantamento de informações acerca dos fatos. O oficial solicitou que a comunidade participe, como em outros casos, da elucidação deste novo homicídio na cidade. A informação pode ser de forma anônima, tanto pelo 190, bem como no Disque Denúncia Unificado, 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário