Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de abril, de 2021 | 14:50

Namorado comete suicídio depois de matar cantora, em Monlevade

Corpo da influenciadora digital Lívvia foi enterrado na manhã desta quinta-feira no Cemitério de Nova Era

Atualizada às 15h20 de 22/4
Reprodução
Lívvia Bicalho foi assassinada em seu apartamento, em MonlevadeLívvia Bicalho foi assassinada em seu apartamento, em Monlevade

Um crime chocou os moradores de João Monlevade no início da tarde de quarta-feira (21). Segundo as informações da Polícia Militar, a cantora e influenciadora digital Lívvia Gicelle Bicalho Domingues, a “Lívvia Bicalho”, de 37 anos, foi assassinada pelo namorado, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos. Depois do crime, o homem cometeu suicídio, fato ocorrido na rua Dona Nenela, no bairro JK.

O enterro do corpo de Lívvia ocorreu na manhã de quinta-feira (22), em Nova Era. Já o corpo de Rafael, que era natural de Coronel Fabriciano, foi enterrado no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga. As investigações do caso estão sob cuidados do delegado Paulo Tavares.

Crime

De acordo com populares ouvidos pela imprensa local, houve uma discussão no apartamento onde o crime foi praticado. Vizinhos escutaram gritos da cantora e, em seguida, o barulho de disparos de arma de fogo. No local estava o casal morto, conforme averiguou a Polícia Militar, com ferimentos na cabeça.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar trabalhos no local dos fatos. O caso está em apuração e o crime é tratado, inicialmente, como homicídio com o agravante de feminicídio seguido de suicídio. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) do Cemitério do Baú, em Monlevade.

Denúncia

O jornal De Fato, de João Monlevade, informou que Lívvia chegou a procurar a Polícia Militar na manhã de quarta-feira (21), horas antes de ser assassinada pelo namorado. A mulher relatou à PM ter recebido ameaças de Rafael, além de estar com medo de voltar ao apartamento onde morava com ele no bairro JK.

Mesmo após as orientações da PM, ela retornou para o apartamento. Os policiais chegaram a contatar o casal depois, mas os dois alegaram que a situação estaria sob controle. Pouco tempo depois, por volta das 13h, Rafael matou Lívvia e depois se matou, conforme as apurações iniciais da polícia.

Influenciadora

Natural de Nova Era, Lívvia Bicalho era cantora e influenciadora digital.
Ela tinha 90 mil seguidores no Instagram, mas horas depois do crime, o número subiu para 101 mil.
Lívvia chegou a se aventurar em uma eleição, em 2020, quando concorreu ao cargo de vereadora em João Monlevade. A mulher era divorciada e tinha dois filhos, uma jovem de 19 anos e um menino de 9 anos de idade.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário