21 de abril, de 2021 | 11:48

Governo e Copasa anunciam condições de negociação de débitos

O Governo de Minas e a Copasa anunciaram que, a partir da próxima segunda-feira (26), os clientes da Companhia cadastrados na categoria comercial terão condições especiais para renegociação de seus débitos. Pelas novas condições, os comerciantes poderão quitar suas dívidas com a Copasa em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Como medida de auxílio para o difícil momento social e econômico que o Brasil está passando com a pandemia, que mantém muitas atividades interrompidas com a permanência do isolamento social.

Essas novas condições estarão disponíveis até o dia 11 de junho. O objetivo é assegurar opções de pagamentos aos empresários e permitir que os comércios que estão inadimplentes com a empresa possam regularizar a sua situação para manter ou reestabelecer o fornecimento de água.

O cliente inscrito na categoria comercial poderá optar, também, por ter a dívida parcelada em 24 vezes, porém, com entrada de 5% e cobrança de juros.

Atendimento virtual

Para solicitar a nova opção de parcelamento do débito, sem juros e sem entrada, o cliente da categoria deve acessar o site www.copasa.com.br a partir de segunda-feira.

Caso o cliente encontre alguma dificuldade, ele pode acessar o Fale Conosco, disponível também no site.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário