14 de abril, de 2021 | 08:00

Cruzeiro enfrenta o América-RN pela Copa do Brasil

Bruno Haddad
Time que entra em campo deve ser o mesmo que venceu o clássicoTime que entra em campo deve ser o mesmo que venceu o clássico

Depois de derrotar o Atlético no último domingo (11) e alcançar sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro encara hoje um desafio válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A Raposa enfrenta o América-RN às 21h30 desta quarta-feira (14), na Arena das Dunas, em Natal. Se a partida terminar empatada, o classificado será definido nos pênaltis.

Com as ausências de Henrique e Léo, que estão no departamento médico, a indefinição sobre o destino de Ariel Cabral na equipe e com a saída de Manoel, Felipe Conceição relacionou 23 jogadores para esta partida decisiva, os mesmos que haviam sido acionados para o clássico.

Como o garoto Weverton deu conta do recado de assumir o lugar de Manoel contra o Atlético, formando dupla de zaga com Ramon, o elenco titular deve ser o mesmo que venceu o rival: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos conquistados, o Cruzeiro fatura R$ 1,7 milhão se avançar de fase.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário