12 de abril, de 2021 | 14:16

Jovem é encontrada com barras de maconha na garupa de moto, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As duas barras de maconha que estavam na bolsa da passageiraAs duas barras de maconha que estavam na bolsa da passageira

Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante na noite de domingo (11) ao ser abordada na garupa de um mototaxista na rua Dália, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Ela foi localizada depois de uma denúncia encaminhada aos policiais militares que participaram de uma operação na região do bairro.

As equipes da PM receberam a denúncia que no alto da rua Glicínia, no bairro Bom Jardim, estaria havendo uma intensa movimentação da venda de drogas ilícitas. Os militares viram uma moto com dois ocupantes vindo desse local denunciado. O veículo foi parado já na rua Dália com a passageira demonstrando sinais de nervosismo.

O condutor da moto, que se identificou como mototaxista, alegou que foi contratado para buscar a passageira. Nada de ilícito foi constatado com ele, mas com a sua cliente, segundo a PM, localizadas na bolsa duas barras de maconha. Uma maior e outra menor da droga.

A jovem presa em flagrante não quis revelar onde ela comprou o entorpecente e que “não iria falar nada a respeito da droga”. L.K.S.S. foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga com as duas barras de maconha apreendidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário