11 de abril, de 2021 | 18:00

Cruzeiro vence o Atlético por 1 a 0

Bruno Haddad

Ocorrido 400 dias depois do último clássico, em março de 2020, o primeiro clássico mineiro do ano acabou com vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, por 1 a 0. O gol foi marcado no segundo tempo por Airton.

No fim do segundo tempo, Pottker e Hulk se estranharam e ambos foram expulsos. Com o resultado o Cruzeiro pulou para a segunda posição, com 17 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo América, que joga hoje. O Galo continua líder, com 21 pontos.

CRUZEIRO
Fábio; Cáceres, Weverton (Eduardo Brock), Ramon e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Matheus Barbosa (Jadson) e Marcinho (Rômulo); Bruno José (William Pottker), Airton e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição

ATLÉTICO
Everson; Guga (Nathan), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Hyoran,) Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno (Marrony) e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Falo Nada

11 de abril, 2021 | 18:30

“Se o técnico do Atlético, insistir com os seguintes jogadores: Guga, Allan, Igor Rabelo, Vargas e o goleiro Everson é preparar para sofrer na libertadores.”

Envie seu Comentário