11 de abril, de 2021 | 15:33

Homem atira contra policiais durante abordagem no Cachoeira do Vale


Durante operação policial realizada na rua Ceará, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, para coibir o tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (11), alguns indivíduos começaram a ofender os militares. Um chegou a atirar contra um PM.

Após ser abordado pela equipe, um indivíduo se recusou a ficar em posição para que a PM realizasse busca pessoal e escapou. Neste momento, o homem deu socos em um sargento e foi contido e algemado pelos colegas policiais.

No momento em que o homem ainda se debatia, recusando-se a entrar na viatura, os indivíduos que hostilizavam a polícia começaram a jogar paus e pedras nas guarnições.

Durante a confusão, um dos indivíduos fez disparos de fogo em direção aos policiais. Um dos militares atirou de volta, momento em que o indivíduo fugiu. Nenhum dos policiais se feriu. O homem algemado e outras pessoas envolvidas na confusão foram conduzidos à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Soares

11 de abril, 2021 | 20:23

“poste ta mijando no cachorro faz tempo.banana ta comendo macaco.este é o Brasil q todos querem”

Envie seu Comentário