11 de abril, de 2021 | 14:51

PM apreende menor de idade com drogas e armas de fogo em Ipaba

Divulgação PM
O menor e os materiais encontrados foram encaminhados à delegaciaO menor e os materiais encontrados foram encaminhados à delegacia

Na noite de sábado (10), a Polícia Militar apreendeu na rua 30, no distrito de Vale Verde, em Ipaba, um jovem de 17 anos.

A polícia recebeu denúncia de tráfico de drogas e, ao chegar à residência, encontrou uma pistola 380, uma garrucha calibre 38, 26 cartuchos 380, três cartuchos calibre .38, dois coldres, duas balanças de precisão, R$ 1.137, 31 pinos de substância análoga a cocaína, 13 pedras de substância análoga a crack, um tablete de substância análoga a maconha e dois celulares.

O menor relatou à polícia que possui as armas há mais de três anos e que adquiriu as drogas há três meses. O menor e os materiais encontrados foram encaminhados à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário