11 de abril, de 2021 | 10:00

Ex-jogador Mundinho Branco é mais uma vítima da covid-19

Reprodução/Revista Placar
Da esquerda para a direita, Mundinho é o terceiro em péDa esquerda para a direita, Mundinho é o terceiro em pé

Raimundo Machado Jaques Júnior, o Mundinho Branco, empresário dono de uma construtora e ex-jogador do Acesita Esporte Clube, de Timóteo, morreu neste sábado (10), aos 63 anos. Mundinho vivia atualmente em Resplendor, onde faleceu por causa de complicações da covid-19.

Ele foi enterrado no domingo (11), no Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, cidade onde nasceu. Mundinho Branco deixa esposa e uma filha.

Além do Acesita, onde começou a carreira, Mundinho Branco tem passagens por Cruzeiro na década de 1980, Portuguesa Santista e Figueirense.

A Prefeitura de Resplendor, onde o ex-jogador morava, emitiu nota de pesar nas mídias sociais. “É com profunda tristeza que o prefeito Diogo Scarabelli e toda administração lamentam o falecimento do Sr. Raimundo Machado Jaques Júnior (Mundinho), cunhado do servidor e médico Paulo Rodrigo Fernandes Leal, ocorrido neste sábado por complicações pós-covid. Neste momento de dor, o poder executivo municipal se solidariza com amigos e familiares em luto”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário