Homem é preso por tráfico no bairro Ideal, em Ipatinga

09/04/2021 às 07:51
Wellington Fred
A barra de maconha e outros objetos apreendidos depois da abordagem ao suspeito

A abordagem a um suspeito de envolvimento com drogas no bairro Esperança, em Ipatinga, levou policiais militares a apreender uma barra de maconha. A droga estava na casa de J.P.O.B., de 31 anos, na rua Carlos Gomes, no bairro Ideal, na noite de quinta-feira (8).

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na região do Esperança e foi informada sobre a presença de um indivíduo no bairro realizando o tráfico de drogas ilícitas. Os policiais encontraram o homem denunciado na rua Ravenia e com ele foram encontrados apenas uma porção de maconha e R$ 5 no seu bolso.

J.P. alegou que não mora naquela localidade e deu o endereço dele. As equipes da PM foram até a casa do suspeito, onde durante buscas no imóvel encontraram uma barra de maconha, um rolo de filme-plástico e sacolinhas plásticas usadas para embalar entorpecentes. O preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}