08 de abril, de 2021 | 13:30

Empresário Roberto Antônio Ribeiro morre de covid-19, em Coronel Fabriciano

Tiago Araújo
 Roberto Antônio Ribeiro tinha 66 anos Roberto Antônio Ribeiro tinha 66 anos

Depois de dez dias internado no Hospital da Unimed, em Coronel Fabriciano, faleceu nesta quinta-feira (8) o empresário Roberto Antônio Ribeiro, de 66 anos, vítima das complicações causadas pela covid-19. Natural de Joanésia, ele atuava nos segmentos de placas para automóveis em diversas cidades de Minas Gerais e comunicação visual (Acriplac).

Roberto Antônio, conhecido também como Robertinho, residia no bairro Iguaçu, em Ipatinga há décadas e era casado com Rosa Ribeiro, com quem teve três filhos – Rinara, Roberta e Romário.

Robertinho foi integrante e presidente do conselho deliberativo e também diretor do Ipaminas Esporte Clube por muitos anos, diretor financeiro do Clube do Cavalo, desportista atuante na Associação Esportiva e Recreativa Iguaçu, dentre outras atuações na comunidade ipatinguense.

O sepultamento, que inicialmente estava programado para a tarde desta quinta-feira, foi adiado para sexta-feira (9) em função da chegada de familiares, que moram no exterior. Está agendado um cortejo fúnebre que sairá da residência da família, na rua dos Bororós, 15, no bairro Jardim Panorama, às 8h30, para o sepultamento às 9h no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

08 de abril, 2021 | 22:22

“Era vizinho dos meus falecidos pais na rua Bororós - Jardim Panorama”

Paulo

08 de abril, 2021 | 16:30

“Este é um momento de reflexão para todos aqueles que votaram em Bolsonaro para presidente. Brigou com o mundo inteiro, recusou a compra de vacinas, negou a gravidade da pandemia, menosprezou o virus e mandou embora os ministros da saúde que queriam fazer a coisa certa. Hoje estamos no meio do caus econômico, social e sanitário. Espero que as pessoas tenham consciência qtdo mal que ele está fazendo pra todas famílias, e deem o troco em 2022.”

Joel Joao de Brito

08 de abril, 2021 | 15:00

“Deus conforte os corações dos amigos e familiares! Ficam as suas boas lembranças de homem bom e de caráter!”

Geovani Nóbrega Lima de Brito

08 de abril, 2021 | 14:44

“sou grato pela oportunidade que o senhor me concedeu que abriu portas na minha vida, Que Deus receba o Sr de braços aberto. Meus sentimentos a família que Deus conforte a todos!!!!”

Valdomiro Bolivar da Silva

08 de abril, 2021 | 14:29

“Concluo que só a covid poderia encerrar uma amizade de 51 anos, este era amigo e soube viver cada minuto que Deus lhe deu aqui na terra. Agora que vais estar ao lado do pai celestial, deixa aqui um vazio e o silencio da sua inseparavel tabaca.”

Envie seu Comentário