07 de abril, de 2021 | 19:39

Cruzeiro vence o Coimbra e sobe na tabela

Bruno Haddad
A equipe celeste conseguiu a vitória na tarde de ontemA equipe celeste conseguiu a vitória na tarde de ontem

A vitória sobre o Coimbra no fim da tarde desta quarta-feira (7), por 2 x 0, no Independência, garantiu ao Cruzeiro o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Agora o clube celeste tem 14 pontos, um a menos que o vice-líder América, que encara a Patrocinense nesta quinta-feira (8).

Os gols do jogo foram marcados por William Pottker e Felipe Augusto. O resultado manteve o Coimbra na vice-lanterna, com cinco pontos.

O próximo desafio do Cruzeiro será o clássico contra o Atlético, no domingo (11), às 16h, no Mineirão.

Coimbra
Jori; Filipi, Diogo Henrique, Augusto e Lucas Hipólito; Gustavo Crecci, Thomás, Kauê (Leonardo) e Marquinho (Ribeiro); Igor (Guilherme Santos) e Rafhael Lucas. Técnico: Eugênio Souza.

Cruzeiro
Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Matheus Barbosa (Jadson) e Marcinho (William Pottker); Airton (Felipe Augusto), Bruno José (Rômulo) e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário