07 de abril, de 2021 | 18:00

Atlético vence Pouso Alegre e dispara na liderança

Pedro Souza
Vargas fez o gol que garantiu a vitória alvinegraVargas fez o gol que garantiu a vitória alvinegra

Na tarde desta quarta-feira (7), o Atlético conseguiu sua primeira vitória sobre o Pouso Alegre, o triunfo por 1 a 0 foi garantido pelo atacante Eduardo Vargas. Com o resultado, o Galo chega a 21 pontos, seis a mais que o vice-líder América, que encara a Patrocinense nesta quinta-feira (8).

O próximo desafio do Galo será o clássico contra o Cruzeiro, no domingo (11), às 16h, no Mineirão.

Atlético
Everson; Talison (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Matías Zaracho (Alan Franco); Hulk (Savarino), Eduardo Vargas, Eduardo Sasha (Hyoran) e Keno (Marrony). Técnico: Cuca.

Pouso Alegre
Cairo; Lucas Silva, Lucas Rocha, Guilherme Paraíba e Foguinho; Leandro Salino, Arilson, Matheus Roldan (Danillo Bala), Matheus Sousa (Andrey) e Erick; Paulo Henrique. Técnico: Emerson Ávila.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário