07 de abril, de 2021 | 12:00

Hospital Metropolitano Unimed é recertificado ONA

O Hospital Metropolitano Unimed (HMU), localizado em Coronel Fabriciano, obteve a recertificação da Acreditação Nível II (Pleno), concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A manutenção da certificação é uma validação dos processos hospitalares realizados na instituição e significa que os padrões e requisitos de segurança do paciente, gestão integrada e excelência em gestão foram atendidos, explica a Unimed Vale do Aço. A auditoria ocorreu entre os dias 8 e 10 de março de 2021.

“Obter a recertificação reforça o compromisso da Unimed Vale do Aço com a segurança assistencial e excelência no atendimento aos nossos clientes e em nossas operações, desenvolvendo a gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde”, explicou Laís Caldeira, coordenadora do setor de Qualidade da Unimed Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário