Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de abril, de 2021 | 07:55

Motociclista assalta posto de combustíveis em Cava Grande

Arquivo/Diário do Aço
O assalto aconteceu no distrito de Cava Grande, em Marliéria, no início da noite de terça-feiraO assalto aconteceu no distrito de Cava Grande, em Marliéria, no início da noite de terça-feira

A polícia já tem o nome de um suspeito de ser o autor de um assalto a posto de combustíveis na avenida Brasil, no distrito de Cava Grande, em Marliéria. O assaltante roubou dinheiro do caixa do estabelecimento depois que abasteceu uma motocicleta no início da noite de terça-feira (6). O autor do roubo fugiu pela MG-760 sentido ao município de Dionísio.

A frentista, de 32 anos, contou que por volta das 18h30 chegou um jovem em uma moto, com a aparência de ser uma Yamaha XTZ ou uma Honda Bros. O piloto pediu para abastecer R$ 13 de gasolina. Assim que o “cliente” pagou a funcionária, ela se deslocou para o caixa, mas foi surpreendida pelo marginal portando uma arma de fogo de cano longo.

Ele anunciou o roubo e exigiu que a frentista entregasse todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, pois segundo disse o criminoso “não estava para brincadeira”. Com a ameaça de disparar a arma, a vítima não teve outra opção e entregou R$ 493 do posto de combustíveis.

O assaltante retornou até a motocicleta e fugiu pela avenida Brasil sentido a Dionísio. O criminoso é branco, trajava camisa branca e calça jeans. Pelas características físicas, os PMs mostraram fotos de possíveis autores e um dos suspeitos foi identificado como sendo um jovem de 25 anos, que possui uma moto igual a utilizada no assalto. As buscas dos policiais continuam para a prisão do ladrão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário