06 de abril, de 2021 | 16:59

Idosos com mais de 78 anos começam a receber a segunda dose da vacina em Timóteo

Divulgação
A imunização será realizada em quatro escolas e na Associação dos Aposentados e PensionistasA imunização será realizada em quatro escolas e na Associação dos Aposentados e Pensionistas

A Secretaria de Saúde de Timóteo informa que programou para esta semana dois dias de vacinação contra a covid-19. Serão contemplados nesta quarta-feira (7) trabalhadores de saúde e pessoas com idade igual ou superior a 78 anos. Os documentos exigidos são: identidade com foto, CPF, cartão de vacinação, comprovante de residência e uma caneta.

Nesta etapa, a vacinação ocorre em quatro escolas (Escola Municipal José Moreira Bowen; E.M. Alvorada; E.M. Limoeiro e Escola Estadual José Ferreira Maia) e na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, das 8h às 12h. Nesta semana não haverá vacina no sistema de filas de carro, alerta a Secretaria.

Trabalhadores da Saúde

Na quinta-feira (8), a imunização será exclusivamente para os trabalhadores da saúde em primeira dose. Os profissionais devem agendar a vacina até esta quarta-feira pelos telefones 3847-7629 e 3847-8556. O local de vacinação para este público será informado assim que o trabalhador fizer o agendamento.

Os trabalhadores devem levar ao local de vacinação: identidade funcional, CPF, comprovante de residência, comprovante de vínculo profissional e caneta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leonardo de Almeida Horacio

07 de abril, 2021 | 08:23

“Esta segunda dose de vacinação em Timóteo é aplicável também para quem tomou vacina da AstraZeneca?
A informação anterior é de intervalo de 90 dias entre as doses.”

Envie seu Comentário