06 de abril, de 2021 | 15:23

Motociclista é preso ao fugir com dezenas de pinos com cocaína, em Santana do Paraíso

Divulgação Polícia Militar
Os pinos com cocaína apreendidos pelos policiais no bairro Industrial na noite de segunda-feiraOs pinos com cocaína apreendidos pelos policiais no bairro Industrial na noite de segunda-feira

A abordagem a um suspeito na condução de uma motocicleta resultou na apreensão de dezenas de pinos com cocaína na noite de segunda-feira (5) na rua Ana Campos, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Com L.A.O.P, de 30 anos, os policiais encontraram a droga que seria revendida pelo suspeito que ainda é inabilitado e tentou fugir dos policiais militares.

Em operação “Batida Policial” no Industrial, os militares depararam com um indivíduo conduzindo a moto Honda CG 150 na rua Ana Campos, em sentido contrário ao da viatura policial. O piloto, ao visualizar a viatura, acelerou e tentou fugir ao desobedecer às ordens de parada.

Apesar da tentativa de escapar, o condutor da moto se desequilibrou e caiu com a motocicleta depois de bater contra o meio-fio e uma cerca de arame. Mesmo caindo em um barranco, o jovem se levantou segurando uma sacola na altura da cintura e, deixando a moto para trás, empreendeu fuga a pé ao pular vários muros, passar por telhados e entrou nas casas de moradores.

Os militares continuaram na perseguição até que conseguiram êxito em alcançar e prender o suspeito, que alegou ter fugido por ser inabilitado. Porém, no caminho percorrido pelo detido, os PMS localizaram uma sacola contendo 70 pinos com cocaína.

L.A. assumiu a propriedade da droga e disse que realiza a venda para seu sustento. Na casa dele foram encontrados mais oito pinos e três papelotes com cocaína e ainda um tablete de maconha, além de outros pinos vazios.

O preso foi medicado na UPA do bairro Canaã devido os ferimentos sofridos na fuga. Ao receber alta médica, L.A. foi apresentado ao plantão da Polícia Civil na 1ª Delegacia Regional, em Ipatinga, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi levada ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pensador

07 de abril, 2021 | 07:16

“Na verdade,o usuário é quem sustenta essa prática horrível de tráfico de drogas. Se não houvesse usuarios, não teriam comércio ilegal de drogas.”

Envie seu Comentário