06 de abril, de 2021 | 16:10

Quatro são presos em operação da PC no São Domingos, em Fabriciano

Divulgação Polícia Civil
Os objetos recolhidos nas casas vistoriadas pelas equipes da Polícia CivilOs objetos recolhidos nas casas vistoriadas pelas equipes da Polícia Civil

Os policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano realizaram nesta terça-feira (6) uma operação com o objetivo de reprimir a prática dos crimes de tráfico de drogas e de homicídio. No fim dos trabalhos foram apreendidos celulares, relógios, drogas (cocaína, maconha e crack), dinheiro e material usado para embalar drogas.

A operação em Coronel Fabriciano contou com cerca de 60 policiais civis lotados à Delegacia Regional de Ipatinga, bem como da equipe do Canil Central da Polícia Civil de Minas Gerais. Os policiais vieram de Belo Horizonte para auxiliar nas buscas comandadas pelo delegado Washington Moreira.

Cerca de dez imóveis localizados na avenida Vitória-régia e na rua Rosa Vermelha, no bairro São Domingos, foram alvo de cumprimento das ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar. Quatro pessoas foram presas em Flagrante por crimes de tráfico de drogas ilícitas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de munição e por resistência.

Os policiais apreenderam diversos materiais como celulares, relógios, cartões bancários, cerca de R$ 2 mil, munição de arma de fogo, além de porções de crack, cocaína e maconha. Em uma das residências, as equipes encontraram quase 5 mil embalagens que seriam destinadas ao acondicionamento de cocaína. Ao final da operação, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

06 de abril, 2021 | 20:53

“A polícia prende sempre porém a justiça que não é Sega da brecha pra soltura infelizmente Brasil e assim.”

Envie seu Comentário