05 de abril, de 2021 | 21:33

Conheça as condições de empréstimo da BV Financeira em abril: Veja como solicitar

Empréstimo da BV Financeira em Abril: Conheça todas as condições de uma das maiores empresas do ramo e veja como solicitar o seu em abril

Em um momento complicado da economia, muitas pessoas recorrem a empréstimos para as mais diversas razões. Seja para empreender, pagar contas ou compensar dívidas, os empréstimos podem ser concedidos por várias empresas – e a BV Financeira é uma das mais conceituadas da área.

Abaixo está explicado tudo que você precisa saber para garantir o seu empréstimo na BV Financeira: como funciona a modalidade de crédito pessoal, as condições para contratação, taxas de pagamento e documentos necessários. Confira!


Conheça a BV Financeira

A BV Financeira é uma das maiores empresas da área no Brasil, estabelecendo também cooperação com instituições financeiras reconhecidas em toda a América Latina. A companhia oferece empréstimos de diversas modalidades para vários públicos específicos.

A empresa foi fundada em 1988, estabelecendo-se como uma instituição financeira privada 100% brasileira. Em 1991, a companhia abriu suas operações ao público externo, com ações de investimento e financiamento de capital.

Empréstimo pessoal na BV

Uma das modalidades de empréstimo mais utilizadas na BV Financeira é o crédito pessoal. A contratação do serviço promete rapidez, praticidade, segurança e valores em conta. Os créditos normalmente são usados para o pagamento de dívidas, abertura de empreendimentos, emergências, entre outros.

Para se contratar o empréstimo pessoal na minha BV, o interessado não precisa justificar como vai usar o dinheiro. Além disso, a modalidade de contratação conta com juros menores do que outras linhas de crédito.

Clientes também podem optar por seguros na confirmação do empréstimo, como cláusulas especiais. Por meio da cobertura “desemprego involuntário”, por exemplo, os contratantes podem ter até 3 parcelas pagas, de acordo com as condições estabelecidas.

Condições para contratação do empréstimo

O empréstimo pessoal concedido pela BV Financeira não apresenta um perfil específico. Para fazer a solicitação, os interessados devem ser maiores de 18 anos. Vale lembrar que a concessão dos créditos depende da análise da empresa. Veja as outras condições abaixo!

Valor do empréstimo – De R$ 500 a R$ 20 mil;
Prazo de pagamento – De 6 a 24 meses;

Valor da parcela mensal – Máximo 30% da renda bruta;
Formas de pagamento – Débito em conta, cheque ou carnê.

Documentação necessária para o empréstimo

Vários documentos são necessários para a análise de crédito pela BV e a possível concessão do empréstimo. Veja abaixo todos os documentos necessários para cada etapa da contratação, começando pela análise inicial:
Documento original com foto (RG ou CNH);
CPF;
Comprovante de Renda;
Comprovante de Residência.

Quem optar pelo pagamento por meio de débito em conta, deve comprovar pelo menos 1 ano de tempo de conta para assalariados e 2 anos para autônomos. Confira abaixo a documentação necessária:
Dois extratos bancários (um mais antigo e outro recente);
Folha de cheque;
Cartão de banco (constando o tempo de conta);
Dois comprovantes de rendimentos (um com a data atual e outro de um ano atrás).

Já quem escolher o pagamento por meio de cheque, deve levar à BV Financeira uma quantidade necessária de folhas, de acordo com o prazo estabelecido para a operação.

Ainda tem dúvidas sobre os empréstimos da BV Financeira? Para obter mais informações, é só acessar o site https://www.bv.com.br/atendimento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário