05 de abril, de 2021 | 17:40

Atendimentos do CAC em Ipatinga continuarão de forma remota até o dia 11

Divulgação
A medida segue as determinações impostas pela Onda RoxaA medida segue as determinações impostas pela Onda Roxa

A Câmara de Ipatinga informa que decidiu por manter, até o próximo dia 11, os atendimentos do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) de forma remota, por meio de contato telefônico e pelo WhatsApp. O objetivo é seguir as determinações do governo do estado, estabelecidos pela Onda Roxa, que permitem o funcionamento, com atendimento presencial, apenas de atividades consideradas essenciais.

Os serviços que carecem de atendimentos presenciais como: emissão de isenções de taxas de casamento civil, identidade e certidões e orientações jurídicas estão suspensas enquanto perdurarem os efeitos do decreto. Já os serviços de orientações previdenciárias, marcações de perícias e entrada no seguro-desemprego seguem sendo realizadas normalmente.

Os telefones de contato do CAC são: (31) 3829-1230, 3829-1246, 3829-1222. Já para os usuários que preferem atendimento por WhatsApp, os números são: (31)98478-2562 e 984791172.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário