05 de abril, de 2021 | 16:49

Nelinho Ribeiro toma posse como vereador em Timóteo

Divulgação
Nelinho tomou posse uma semana após a morte da então vereadora Maria da Conceição Dutra Reis, vítima da covidNelinho tomou posse uma semana após a morte da então vereadora Maria da Conceição Dutra Reis, vítima da covid

Suplente da vereadora Maria da Conceição Dutra Reis (MDB), que faleceu no último dia 29 de março, vítima de complicações da covid-19, Nelinho Ribeiro tomou posse na tarde desta segunda-feira (5), durante reunião ordinária, informou a Câmara Municipal de Timóteo. O vereador já iniciou os trabalhos no Legislativo, participando da votação dos projetos que foram levados à Plenário.

Sobre a atuação como vereador, Nelinho destacou que será pautada na ética, profissionalismo e respeito com a população e a cidade de Timóteo. “É uma responsabilidade grande, já que estou substituindo a Conceição, que era uma pessoa bem representativa em nossa sociedade. Então, seguirei o legado que ela deixou e quero fazer a diferença como vereador, legislar sempre a favor do povo e do município de Timóteo”, pontuou.

Nelinho também ressaltou sobre sua conduta acerca de assuntos referentes à Copasa, empresa na qual trabalha há mais de 33 anos. “Minha relação com a Copasa será profissional. Hoje eu não sou funcionário da Copasa, mas do povo de Timóteo, e vou fazer o papel de fiscalizador. Se a Copasa estiver errando com os munícipes de Timóteo, nós faremos a cobrança devida, dentro da legalidade. É preciso haver fiscalização, vez que a Copasa presta um serviço à comunidade, e esse é o papel do vereador”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário