05 de abril, de 2021 | 11:59

Jovem escapa da morte em atentado em Timóteo

Wellington Fred

Por pouco um jovem de 18 anos não foi morto a tiros no fim da noite de domingo (4) na rua Rondônia, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Leonardo Pedro Araújo Silva, foi atingido com um tiro na coxa direita. Os autores do atentado estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir sem serem identificados.

Leonardo contou aos policiais militares, responsáveis pela ocorrência, que caminhava pela rua e, ao abaixar para pegar um cigarro que caiu, viu o momento que surgiram os autores em uma motocicleta de cor escura. O passageiro sacou uma arma de fogo e disparou pelo menos três vezes contra o jovem. Apenas um dos tiros acertou Leonardo.

O jovem ferido com o tiro foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha – Unidade III (Vital Brazil) e submetido a uma cirurgia para extração do projétil alojado na coxa esquerda. A bala foi entregue aos policiais militares que atenderam ao caso e realizaram buscas para localizar os autores do crime, mas sem sucesso.

Leonardo afirmou aos policiais não saber quem seriam os dois autores do crime, revelou que está morando atualmente em Belo Horizonte e não teria qualquer desavença com alguém ou tenha sofrido ameaça. Ele acrescentou estar em Timóteo para atender a uma intimação da Justiça. Os policiais orientaram a vítima a não ficar pelas ruas e a voltar para a capital mineira o mais rápido possível para evitar novos atentados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário