CADERNO IPATINGA 2024

04 de abril, de 2021 | 14:59

Recuperado da covid, Jefão volta para casa

Álbum pessoal
O comunicador Jefferson Rocha, na saída do Hospital Márcio Cunha II em Ipatinga, agora a tarde O comunicador Jefferson Rocha, na saída do Hospital Márcio Cunha II em Ipatinga, agora a tarde

Depois de passar 25 dias hospitalizado por causa dos efeitos da covid-19, o jornalista apresentador dos programas noticiosos “É Notícia” e “Chamada Geral” da Rádio 97 FM (Itatiaia Vale), Jefferson Rocha, voltou no Domingo de Páscoa para casa. Ele tratou a alta médica justamente nessa data que simboliza o renascimento, como um presente.

A alta médica da Unidade II do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, foi comemorada por familiares, amigos e colegas de profissão, que aguardavam ansiosos a recuperação do comunicador. Ao chegar em casa, no começo da tarde de domingo, Jefferson foi recepcionado por pessoas que o aguardavam em frente à entrada da residência, em Coronel Fabriciano, mantendo o distanciamento social. A maioria das pessoas permaneceu dentro dos carros e promoveram buzinaço, enquanto outras fizeram um panelaço.

Ao longo do tempo em que esteve internado, os grupos de jornalistas recebiam relatórios diários da esposa dele, Flaviana Alves e do irmão, Neto Medeiros, que também é jornalista. Eles já tinham passado por um momento de dor, quando em primeiro de julho de 2020 os dois irmãos perderam a mãe, que pereceu em função da contaminação com a covid.

Jefão, como é conhecido, chegou a ser intubado por quase três semanas quando, na primeira quinzena de março, seu quadro de saúde piorou com a progressão da doença causada pelo Coronavirus Sars Cov-2, mas recuperou-se.
Flaviana Alves relata os momentos de apreensão com o marido: “Foi muito difícil, mas graças a Deus, quando as notícias ficaram melhores foi um alivio. No fim, acompanhamos a evolução, confiamos na recuperação e nesse Domingo de Páscoa veio da vitória da alta médica. Só temos a agradecer”, concluiu.

Em mensagem publicada em suas páginas pessoais, por volta das 14h30 de domingo, Jefão postou a mensagem: “Vencemos a covid e estou indo pra casa de alta! Deus é mais!”.

Jefferson já sabe que a recuperação será lenta antes de voltar aos microfones. “Vou ter que fazer uma fisioterapia em função do comprometimento do meu pulmão, mas quando o médico liberar estarei de volta ao rádio”, afirmou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

05 de abril, 2021 | 11:12

“Bem vindo de volta Jefferson!”

Léo

04 de abril, 2021 | 18:02

“O vale do aço agradece... a recuperação e saúde do Jefão... Vc faz falta.... sua voz transmite honestida na matéria.... tenha fé e seja obediente em casa e na rádio...”

Envie seu Comentário