04 de abril, de 2021 | 09:53

Idoso morre em incêndio residencial em Caratinga

Reprodução de vídeo
Incêndio ocorreu na madrugada deste domingo (4) no bairro Santa Cruz, em CaratingaIncêndio ocorreu na madrugada deste domingo (4) no bairro Santa Cruz, em Caratinga

Um incêndio em uma residência na rua Manhuaçu, bairro Santa Cruz, em Caratinga, matou um homem de 66 anos.

No imóvel, localizado no segundo piso de um prédio, morava um casal de idosos. Maria das Graças Ferreira, foi socorrida por vizinhos com vida. Já o marido dela, Geraldo de Paula Mendes, de 66 anos, não foi retirado a tempo e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 4h deste domingo. No local os militares iniciaram o combate às chamas e, quando entraram no imóvel depararam-se com o idoso já sem vida.

A primeira ação foi feita por vizinhos que perceberam o incêndio. Eles tiveram que arrombar o portão de acesso à residência e quando subiram as escadas depararam-se com chamas e fumaça e não conseguiram chegar até onde Geraldo de Paula se encontrava.

Já Maria das Graças subiu para o terraço da residência e um subiu no telhado de uma casa ao lado e conseguiu retirar a idosa. A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu dados do sinistro, cujas causas ainda são analisadas. (Com informações do Supercanal Caratinga)

Reprodução
Geraldo de Paula Mendes foi vítima do incêndio em sua residência Geraldo de Paula Mendes foi vítima do incêndio em sua residência

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário