03 de abril, de 2021 | 13:30

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Coronel Fabriciano

Reprodução
Foram apreendidos com o indivíduo um revólver calibre 38 e 30 cartuchosForam apreendidos com o indivíduo um revólver calibre 38 e 30 cartuchos
Um homem de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na avenida Rubens Siqueira Maia, bairro Aldeia do Lago, em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (2). Foram apreendidos com o indivíduo um revólver calibre 38 e 30 cartuchos.

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estava dentro de um carro, e que ele teria se envolvido em uma briga minutos antes, próximo a um hospital particular em Coronel Fabriciano. Os denunciantes estavam com receio de que ocorresse um crime contra a vida. Diante disso, os policiais foram ao local e encontraram com o veículo mencionado na denúncia.

Durante a abordagem, foi localizado no banco de trás do motorista um revólver municiado com cinco cartuchos intactos, e também outros dez cartuchos intactos de calibre 38 e mais 12 cartuchos intactos de calibre 22.

Uma testemunha relatou para os policiais que estava presente no local e que viu o suspeito entrar dentro do pronto atendimento com uma arma na cintura e que a motivação estaria relacionada ao fato de ele ter sofrido agressões de outro homem no pátio de estacionamento.

Os policiais foram até a casa do homem que portava a arma de fogo e fizeram contato com sua esposa, que foi informada acerca da situação e permitiu que a PM realizasse uma busca na residência, onde foram encontrados na garagem mais dois cartuchos intactos de calibre 22.

Questionado sobre a origem da arma, o homem respondeu aos militares que não possui registro e que a adquiriu “na rua”. Diante disso, o indivíduo foi preso, juntamente com a arma e munições apreendidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário