03 de abril, de 2021 | 11:20

Motocicleta furtada é recuperada pela PM, em Timóteo

Reprodução
A moto havia sido furtada no dia 31 de março deste ano, em IpatingaA moto havia sido furtada no dia 31 de março deste ano, em Ipatinga
Um jovem de 27 anos foi preso por receptação de motocicleta furtada, na noite de quinta-feira (1º).

Durante uma operação policial no bairro Ana Rita, em Timóteo, a equipe da PM visualizou um indivíduo de 27 anos, sentado em cima de uma motocicleta Honda CG Titan. Ao perceber os policiais, o jovem demonstrou nervosismo e inquietação.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem do indivíduo. Quando os policiais consultaram o veículo no sistema REDS, foi verificado que estava com impedimento de furto, crime que ocorreu no dia 31 de março deste ano, em Ipatinga. Com isso, o jovem foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação e encaminhado para Delegacia de Plantão de Ipatinga para demais providências. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário