03 de abril, de 2021 | 10:00

Dois jovens são presos por tráfico de drogas, no bairro Vila Celeste

Durante uma operação policial, dois jovens foram presos por tráfico de drogas, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na noite desta sexta-feira (2). Também foram apreendidas porções de maconha e de crack, além de uma balança de precisão. Os militares ainda localizaram dentro da residência utilizada pelos jovens uma plantação de cannabis sativa, a planta com a qual se faz a maconha.

Conforme o relatório policial, denúncias anônimas apontavam que J.V.P, de 22 anos, e M.R.O, de 18 anos, estariam traficando drogas na Curió, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Diante disso, os policiais foram ao local e encontraram os dois jovens em frente a uma residência abandonada, que era utilizada para o tráfico de drogas. J.V.P tentou fugir quando os militares se aproximaram, mas acabou sendo detido. Já M.R.O conseguiu evadir e pular um muro de um lote. No entanto, caiu em uma ribanceira e chocou-se com uma parede de uma construção inacabada, em um plano mais baixo. Ele foi encontrado pelos policiais com ferimentos em seu rosto e no corpo, causados pela batida.

Na residência utilizada pelos jovens foram localizadas porções de maconha e de crack, além de uma balança de precisão e um tablete prensado de maconha. No quintal da casa abandonada, os militares encontraram dois pés de cannabis sativa, a planta com a qual se faz a maconha. Diante disso, foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico de drogas.

Devido aos ferimentos de M.R.O, causados pela queda durante sua fuga, ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para receber atendimento médico. Ambos os jovens têm diversas passagens por tráfico de drogas, sendo que M.R.O tem até por homicídio.

Reprodução
Foram localizadas porções de maconha e de crack, além de uma balança de precisão e dois pés de cannabis sativaForam localizadas porções de maconha e de crack, além de uma balança de precisão e dois pés de cannabis sativa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário