02 de abril, de 2021 | 22:36

Corpo de Bombeiros resgata duas pessoas em trilha

Divulgação CB

Duas pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros após se perderem em uma trilha, em uma ocorrência registrada na noite desta sexta-feira (2).

O incidente aconteceu em uma área entre Cocais das Estrelas, em Antônio Dias, e Coronel Fabriciano. M.C.M, de 24 anos e R.S.V, de 28 anos relataram fome e sede, mas não se feriram.

Conforme o relato, os dois jovens saíram pela manhã para fazer uma trilha na região que leva a um local conhecido como Pedra Dois Irmãos. Eles se perderam do caminho e caminharam em direção a uma parede de pedra.

Próximo à trilha, um deles escorregou nas pedras, mas conseguiu parar em um patamar abaixo. Os militares do moto operacional localizaram as duas pessoas e acessaram o local por terra. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para o resgate dos dois jovens.

Os dois estavam em boas condições físicas, mas se queixavam de fome e sede. Foram avaliados pelo médico e liberados após alimentação e hidratação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário