02 de abril, de 2021 | 16:14

Tentativa de homicídio é registrada no distrito de Cachoeira do Vale

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta-feira (1º), no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. F.A.M, de 35 anos foi alvo de C.W.S.A, de 30 anos.

Durante patrulhamento pela avenida Belo Horizonte, a equipe da PM foi informada por populares que havia uma pessoa caída no chão, próximo ao campo de futebol do Cachoeirinha. No local, a vítima já sem consciência, mas com sinais vitais ativos e respirando. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao hospital Vital Brazil.

O quadro de F.A.M é de traumatismo craniano, com várias escoriações faciais, não sendo possível saber quais foram os instrumentos utilizados. Durante as diligências, a PM foi informada que a vítima teria sido vista na garupa de uma motocicleta de cor azul, sem farol, e que um rapaz já conhecido no meio policial, estaria na condução da moto. Este teria descido a rua Rio Corrente sentido ao campo de futebol, e que passados alguns minutos, viu de quatro a seis pessoas correndo do local onde a vítima foi encontrada.

Durante patrulhamento pela avenida Belo Horizonte, a equipe da PM avistou o autor na motocicleta em frente a um estabelecimento comercial. Foi abordado e indagado sobre os fatos, este negou veemente, dizendo que somente conhecia a vítima. O autor estava com algumas escoriações no pé esquerdo, sendo medicado. O homem foi conduzido para devidas providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário