02 de abril, de 2021 | 15:52

Jovem é estuprada pelo irmão e revela que situação ocorria há vários anos

Uma mulher de 21 anos foi estuprada na manhã de quinta-feira (1º), no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. A vítima foi abordada por I.S.F, de 23 anos, agredida e forçada a manter relação sexual com o homem.

No local do crime, uma tia da vítima, P.C.S.D.M, estava abraçada com a jovem, que chorava muito. A jovem relatou que estava na sua residência, juntamente com seu irmão, o autor do estupro, pois sua mãe havia saído para ir à fisioterapia, momento que ao sair do banheiro, foi agredida fisicamente pelo irmão, que lhe agarrou pelo pescoço, enforcou e, por meio de ameaças, a obrigou a praticar relação sexual contra sua vontade, consumando o ato.

Segundo relato da vítima, não é a primeira vez que I.S. pratica relação sexual contra sua vontade, esclareceu que é violentada sexualmente desde os 12 anos de idade e que neste período nunca levou ao conhecimento de sua mãe. O autor fugiu do local antes da chegada da polícia militar, deixando inclusive a televisão ligada.

O rastreamento do homem está sendo realizado por meio de outras guarnições, com objetivo de localizá-lo. A vítima, acompanhada de sua mãe e tia, foram levadas ao hospital Márcio Cunha Unidade III - Vital Brazil, em Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário