DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

02 de abril, de 2021 | 08:02

Mãe e filho são amarrados em assalto a residência no Esperança, em Ipatinga

Google
O assalto a residência aconteceu nesta rua, no bairro Esperança, em IpatingaO assalto a residência aconteceu nesta rua, no bairro Esperança, em Ipatinga

Dois bandidos são procurados depois que assaltaram uma residência na rua Loendro, no bairro Esperança, em Ipatinga. Os autores amarraram uma mulher, de 37 anos, e o seu filho, de 13 anos, durante a noite de quinta-feira (1º). Os criminosos levaram objetos da casa e fugiram no carro da vítima, veículo abandonado em Timóteo.

O adolescente foi surpreendido pelos assaltantes que invadiram o quarto dele, no segundo andar da residência, por volta das 21h. Eles entraram pela janela e os dois autores estavam portando armas de fogo.

Os criminosos levaram o jovem até a mãe dele, que encontrava-se na cozinha. Ela foi também rendida e as vítimas amarradas com pedaços de tecidos. Os assaltantes procuravam dinheiro e queriam o cofre alegando que conheciam a rotina da família, inclusive sabia que o marido da mulher estava em viagem.

Eles roubaram na casa um aparelho de TV, um videogame e cinco jogos, celular, cordão de ouro e peças de carne que estavam no congelador. A dupla fugiu no veículo da família, o Kia Sorento. Antes, eles danificaram e arrancaram o aparelho de gravação de imagens do circuito interno de câmeras de segurança da residência, levando o equipamento e um computador.

O carro roubado, que possui rastreador, foi localizado abandonado na margem da BR-381, em Timóteo. No interior do carro estava apenas o aparelho de telefone celular levado das vítimas. Pelo local onde passou o Kia, os policiais conseguiram encontraram onde foram jogados os equipamentos que gravaram a ação dos bandidos.

Os policiais apreenderam na casa uma mochila, deixada pelos bandidos, que tinha em seu interior algumas ferramentas e ainda abraçadeiras plásticas, que poderiam ser usadas para amarras as vítimas. As buscas da polícia continuam para a identificação e a prisão dos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário