01 de abril, de 2021 | 20:02

Minas Gerais recebe mais de um milhão de doses contra a covid-19

Chegaram à Central da Rede de Frio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), em Belo Horizonte, 1.016.650 doses de vacinas contra o coronavírus.

Desde o começo da campanha de vacinação, este é o maior lote recebido até o momento. Segundo o governo de Minas, são 943.400 doses do imunizante Coronavac, do Instituto Butantan, e 73.250 doses da AstraZeneca, da Fiocruz.

"A remessa será para a 2ª dose dos trabalhadores da saúde, idosos de 75 a 79 e 70 a 74 anos. Vamos iniciar a imunização das Forças de Segurança e continuar vacinando os idosos de 65 a 69 com a 1º dose", afirmou o governador Romeu Zema.

Esta é a 11ª remessa entregue em solo mineiro, totalizando 5.203.030 doses. Da rede de frio, os imunizantes serão redistribuídos às macro e microrregiões do estado.

Mais:
Governo federal distribui mais 11 milhões de doses de vacinas contra covid-19


Carolina Ferreira
Carregamento de vacinas chegou nesta quinta-feira (1) Carregamento de vacinas chegou nesta quinta-feira (1)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário