CADERNO IPATINGA 2024

01 de abril, de 2021 | 09:23

No palco, Renata Rosa e Rafa Castro

Em suas casas, artistas seguem mostrando sua arte no Música #EmCasaComSesc

A programação do Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversos, mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças-feiras, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Stephan Rodier/Divulgação/ACS SescSP
A paulistana Renata Rosa vai se apresentar direto de RecifeA paulistana Renata Rosa vai se apresentar direto de Recife
Com a fase mais restritiva por causa da pandemia do novo coronavírus, sendo permitidas apenas atividades essenciais, as transmissões do #EmCasaComSesc são realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Nesta sexta-feira (2), abrindo o mês de abril do Música #EmCasaComSesc, a cantora, compositora, atriz e rabequeira Renata Rosa apresenta o show "Rainhas do Fogo", acompanhada por Laís de Assis (cordas) e Amendoim (percussão), direto de Recife.

Cocos, Cirandas, Juremas e Catimbós compõem o repertório musical, formado por obras de mestras poetisas e composições próprias da artista inspiradas em seu convívio, que trazem a mística da mulher junto à terra, sua relação com a natureza e seus desafios no mundo contemporâneo.

Durante a transmissão, Renata participa ao vivo do chat no YouTube, conversa e interagir com o público.

Lorena Dini/Divulgação/ACS SescSP
O mineiro Rafa Castro vai mostrar as músicas de seu último álbumO mineiro Rafa Castro vai mostrar as músicas de seu último álbum
E neste sábado (3), quem vai se apresentar é o cantor, compositor e pianista mineiro Rafa Castro, em uma live inédita e intimista, transmitida direto de São Paulo.

O artista vai mostrar as canções autorais de seu mais recente álbum, "Teletransportar", que foi lançado em 2020, e em cujas letras ele faz questionamentos sobre política, meio ambiente, espiritualidade e o poder da natureza.

AGENDA:
Sexta-feira (2) – 19h
Renata Rosa, em "Rainhas do Fogo"
Participação: Laís de Assis (cordas) e Amendoim (percussão)
Classificação indicativa livre
Sábado (3) - 19h
Rafa Castro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário