01 de abril, de 2021 | 09:18

Ariela caça ovinhos de Páscoa

Vídeo dedicado ao público infantil será levado ao ar domingo, no YouTube

No próximo domingo (4) será celebrada a Páscoa, um dos eventos mais importantes do cristianismo. A data é marcada por celebrações religiosas e outras tradições, como o consumo de ovos de chocolate pelas crianças. Os coelhinhos são outro atrativo do público infantil.

Pensando nisto, o Grupo Hibridus Dança vai presentear o público com o espetáculo virtual Ariela em Caça aos ovinhos de Páscoa, às 16h, nos canais do Hibridus e da Aperam no YouTube.

Divulgação/ACS GHD
Ariela vai fazer de tudo para manter a tradição da páscoaAriela vai fazer de tudo para manter a tradição da páscoa
O vídeo integra o Encontro de Dança Contemporânea de Ipatinga (ENARTCi), patrocinado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, por meio da Aperam.

O enredo descreve quando Ariela sai à caça dos ovinhos que desapareceram das tocas às vésperas da Páscoa. A menina é levada a ajudar os coelhos a proteger p símbolo da fertilidade e da vida, os ovinhos.

Na lista dos suspeitos estão o Sapo Cururu e o Coelhinho Joca, coitado. As pistas estão nas cantigas e histórias do espetáculo. Será que Ariela vai desvendar esse mistério a tempo de salvar a Páscoa das crianças do mundo?

O vídeo é uma produção da DaMa Espaço Cultural. O texto e paródias são de Daniela Alves. A peça inclui trecho de O segredo do Coelho, de John Rowe. Ariela é interpretada pela atriz Mari Antonaci e a edição de imagens é de Alysson Braga.

O Espaço Hibridus Ponto de Cultura é uma plataforma onde a arte está sempre em movimento, estudo e compartilhamento com a comunidade. É um espaço de encontro entre artistas, a arte e o público, um caminho reinventado para colaborar com o isolamento social.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário