31 de março, de 2021 | 17:57

ARMVA divulga resultado da 1ª etapa de processo seletivo

Divulgação
A lista completa dos candidatos selecionados foi publicada no Diário Oficial e no site da autarquia A lista completa dos candidatos selecionados foi publicada no Diário Oficial e no site da autarquia

Com inscrições encerradas no dia 28 de março e mais de 290 currículos recebidos, o processo seletivo da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA) já tem o resultado da 1ª etapa de seleção dos candidatos. A lista completa dos candidatos selecionados foi publicada no Diário Oficial e no site da autarquia, www.agenciarmva.mg.gov.br. Os profissionais a serem selecionados atuarão em um dos programas prioritários do Governo de Minas Gerais, o Minas Reurb – Programa Mineiro de Integração e Regularização Territorial, entre outras demandas da ARMVA.

A próxima etapa da seleção consiste em entrevista com comissão e possui caráter eliminatório. Essa etapa tem como objetivo verificar a aptidão do candidato com o perfil anunciado pela vaga, avaliando os aspectos comportamentais do candidato. Devido ao agravamento da pandemia de COVID-19, as entrevistas serão realizadas por meio virtual, entre os dias 1º e 9 de abril.

Após a etapa de entrevistas com a comissão de seleção, a lista de aprovados nessa etapa será divulgada no dia 10 de abril e a entrevistas finais do processo serão realizadas entre os dias 12 e 16 de abril.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário