01 de abril, de 2021 | 10:00

Uai's funcionam nesta quinta-feira e fecham no feriado

Tiago Araújo
Unidades de Atendimento Integrado tiveram funcionamento reduzido em 30% em prevenção à covid-19 Unidades de Atendimento Integrado tiveram funcionamento reduzido em 30% em prevenção à covid-19

As 29 Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) que estão em funcionamento no estado terão expediente normal nesta quinta-feira (1). Já na sexta-feira (2), em razão do feriado nacional, as unidades estarão fechadas, informou o governo mineiro.

Assim, a previsão é que, a partir da próxima semana, as 31 Uai’s estejam funcionando. Em Coronel Fabriciano, a UAI funciona na rua Pedro Nolasco, 425 – Centro. Em Ipatinga a unidade fica localizada na avenida Macapá, no bairro Veneza.

Horário reduzido

Uai’s de todo o estado tiveram o funcionamento reduzido em 30% em prevenção à covid-19. As Uai’s também disponibilizam atendimento virtual para diversos serviços nos canais oficiais do Governo de Minas, como o aplicativo MG App Cidadão e o Portal MG (www.mg.gov.br).

Em caso de necessidade de atendimento presencial, a orientação da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) é para que o cidadão agende horário e vá sem acompanhantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário