01 de abril, de 2021 | 09:00

Na retomada do Estadual, Atlético enfrenta a Caldense

Pedro Souza
Nacho Fernández deve ser novamente o titular na partida de hojeNacho Fernández deve ser novamente o titular na partida de hoje

Líder do Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta às 17h30 desta quinta-feira (1), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a Caldense. A partida marca a retomada do Campeonato Mineiro, que foi suspenso há dez dias em razão do protocolo da Onda Roxa e dos altos índices da covid-19 no estado. A presença da torcida segue proibida e todos os jogos da sexta rodada serão disputados hoje, de manhã e à tarde, já que não será permitida a realização dos duelos à noite, devido ao toque de recolher, às 20h.

O Galo é o primeiro colocado com 15 pontos, três a mais que o vice América, que encara o Uberlândia fora de casa. A Caldense faz boa campanha e é a quarta colocada, com oito pontos conquistados.

Para esta rodada, o técnico atleticano Cuca não poderá contar com o atacante Diego Tardelli, que se recupera de uma lesão na coxa. Quem pode voltar ao ataque é Marrony, que estava suspenso na última rodada, quando o Atlético venceu o lanterna Coimbra por 3 a 0. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Savarino, que não estavam disponíveis para enfrentar o Coimbra, são opções diante da Caldense.

Quem ficará de fora é o zagueiro Réver e o volante Jair, que trabalham para melhorar o condicionamento físico; e o volante Allan Franco não vai para o jogo, já que isso excederia o número máximo de estrangeiros permitidos, que são quatro. Os estrangeiros escolhidos foram Junior Alonso, Savarino, Nacho Fernández e Zaracho.

Com as opções que tem, Cuca deve escalar: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Zaracho, Allan e Nacho; Hulk, Vargas e Keno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário