31 de março, de 2021 | 11:03

Cocaína, crack e maconha são encontrados com jovem no Bethânia

Divulgação Polícia Militar
As porções de entorpecentes apreendidas pelos policiais militaresAs porções de entorpecentes apreendidas pelos policiais militares

Uma denúncia indicou um jovem envolvido com o tráfico de drogas ilícitas em uma praça na rua Mineápolis, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Com o jovem H.F., de 18 anos, os policiais apreenderam porções de cocaína, crack e maconha, material entorpecente escondido nas proximidades do local da abordagem ocorrida na noite de terça-feira (31).

Os policiais desenvolviam uma operação na região do Bethânia e foram informados por uma pessoa sobre a presença de um traficante na rua Mineápolis. Ele indicou as características físicas do suspeito, que se utilizava de um esconderijo nas proximidades para esconder a droga.

As equipes policiais foram até o local, onde estava o alvo da denúncia com outras pessoas em uma praça pública. Com a identificação do suspeito, os PMs fizeram buscas junto às plantas ao lado de um padrão de energia elétrica da praça e localizaram um pote. Neste recipiente foram apreendidos 30 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, duas porções de maconha e uma porção menor da erva.

H.F. teria confessado aos policiais a posse do material localizado na presença das testemunhas. Ele estava com R$ 50 ao receber voz de prisão por crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário