31 de março, de 2021 | 08:00

Tecnologia aproxima serviços aos associados

A AAPI anuncia que desenvolveu uma ferramenta para facilitar o acesso ao banco de dados da rede conveniada e dos médicos, sempre atualizados. A Associação disponibilizou em seu site, os dois arquivos. Basta acessar via aapi.org.br, menu convênio e clicando depois no menu saúde.

E se o associado estiver em uma das Unidades da AAPI e buscando por essas informações, ou seja, a lista de médicos e quais as empresas parceiras que oferecem descontos ao associado, basta abrir a câmera do celular ou o aplicativo leitor de QRCode e apontar para os códigos que estão nos quadros de avisos e por meio dos folders e outros impressos publicados pela instituição.

Serviço:

Aproxime a câmera do celular para acessar:



A AAPI informou que aumentou também o número de atendimentos on-line. A marcação de consultas é outro serviço feito somente pelo Callcenter (031-3830-3400), em função da Onda Roxa decretada pelo governo estadual e que vigora até dia 4 de abril.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário