31 de março, de 2021 | 14:30

Municípios decretam ponto facultativo nesta quinta-feira

Arquivo DA
Apenas os serviços essenciais vão funcionar durante o feriadoApenas os serviços essenciais vão funcionar durante o feriado

Em virtude do feriado da Paixão de Cristo, celebrado nesta sexta-feira (2), os municípios de Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Belo Oriente decretaram ponto facultativo nesta quinta-feira (1). As repartições públicas não vão funcionar nesta data, exceto os serviços essenciais. As atividades voltam de forma regular na segunda-feira (5).

Conforme Decreto 7.527/2021, a administração de Coronel Fabriciano decretou ponto facultativo nesta quinta-feira nas repartições públicas municipais. Durante o feriado, celebrado nesta sexta-feira, serão mantidos os serviços essenciais como a vigilância dos prédios públicos, cemitério municipal, fiscalização e atividades do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.

A coleta de lixo domiciliar – executada pela Vina – funcionará normalmente durante o feriado. Na sexta-feira, a coleta seguirá o calendário de domingo, com coleta apenas nas avenidas Magalhães Pinto, Geraldo Inácio, Centro e Hospital. O mesmo ocorre com os demais serviços de limpeza urbana. A orientação é que os moradores não coloquem lixo para fora das casas na sexta-feira.

O Centro Covid – na rua José Maria Magalhães, 209, Centro – funcionará normalmente das 7h às 19h, inclusive no feriado e fim de semana, para atendimento de pacientes com sintomas da doença. Após este horário, em caso de urgência e emergência médicas, o cidadão deve procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II. O Hospital Dr. José Morais também funcionará normalmente. O mesmo serve para o Tele Referência – Saúde, com atendimento 24 horas por dia via WhatsApp pelo telefone (31) 98942-3003.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário