31 de março, de 2021 | 14:27

Justiça Eleitoral mineira não terá expediente durante a Semana Santa

Tiago Araújo

As unidades da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e cartórios eleitorais não terão expediente nos dias 31 de março, 1º e 2 de abril. O Disque-Eleitor (telefone 148) também não irá funcionar nesses dias. A suspensão do funcionamento no Judiciário de âmbito federal está prevista no artigo 62 da Lei n° 5.010/1966, informa a assessoria do TER-MG.

O expediente presencial continua suspenso em toda a Justiça Eleitoral mineira enquanto vigorar a onda roxa, estabelecida pelo Governo do Estado para os 853 municípios mineiros, com medidas restritivas de circulação de pessoas, na tentativa de controlar a propagação do coronavírus. Mas o eleitor pode fazer solicitações de atendimento pelo sistema Título Net durante o feriado. Os pedidos feitos entre 31 de março e 4 de abril serão analisados a partir do dia 5, segunda-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário