31 de março, de 2021 | 10:17

AAPI lança pesquisa de satisfação e defende a melhoria contínua

A AAPI inicia em abril sua pesquisa de satisfação para aferir melhores condições de relacionamento com os associados. Os questionários estarão à disposição em todas as unidades da instituição, incluindo os Núcleos de Atendimento Descentralizado – NAD’s, em Ipaba e Belo Oriente.

O objetivo, além de medir o grau de satisfação do público atendido, é consolidar um conjunto de normas internas para que o atendimento seja uniforme e cada vez melhor aos associados e seus dependentes. A diretoria da AAPI quer saber como estão os procedimentos em todos os setores.

Todas as unidades da AAPI foram equipadas com urnas e formulários a fim de que a sugestão ou qualquer manifestação do usuário seja coletada com tranquilidade e sigilo. Se o participante não desejar se identificar ele poderá descrever essa posição no campo separado para observações.

Com apuração mensal dos resultados, a serem apresentados para a Diretoria e gerências, a pesquisa permitirá identificar pontos de melhoria, desdobrando-se em planos de ação das respectivas áreas. Assim, a pesquisa proporcionará estreitar os laços com os associados, auxiliar nas estratégias de marketing e de trabalho em equipe e aprimorar os serviços para até aumentar o quantitativo das famílias atendidas pela AAPI.

Reprodução

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário