31 de março, de 2021 | 10:03

Quadrilha é presa após ataque a tiros em penitenciária em Ribeirão das Neves

Reprodução
Conforme divulgado pelas polícias Militar e Penal, dois carros pararam em frente ao presídio e os ocupantes dos veículos começaram a atirarConforme divulgado pelas polícias Militar e Penal, dois carros pararam em frente ao presídio e os ocupantes dos veículos começaram a atirar

A Polícia Miliar confirmou que 12 pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (31) por suspeita de participação de um ataque a tiros na Penitenciária José Maria Alkimim, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme divulgado pelas polícias Militar e Penal, dois carros pararam em frente ao presídio e os ocupantes dos veículos começaram a atirar. Policiais penais que estavam em uma das guaritas revidaram ao ataque e houve um tiroteio. Não se tem notícia de feridos no atentado.

O grupo conseguiu fugir, mas foi localizado durante buscas feitas pelos policiais penais e pela Polícia Militar, no fim da madrugada desta quarta-feira.

Entre os presos, a polícia acredita que seis pessoas tiveram participação direta no ataque. Foram apreendidos os dois carros usados no ataque, além de armas. Não se sabe se o ataque foi uma tentativa de resgatar algum preso ou uma vingança. Mais informações serão divulgadas posteriormente. (Com informações da Rádio Itatiaia)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário