30 de março, de 2021 | 21:18

Homem é denunciado e preso por porte de arma de fogo no bairro Macuco

Divulgação
PM foi acionada para um caso de agressão a uma mulher e o companheiro dela foi preso também por posse de arma de fogoPM foi acionada para um caso de agressão a uma mulher e o companheiro dela foi preso também por posse de arma de fogo

Um homem de 39 anos foi denunciado por agressão à companheira e por posse ilegal de arma de fogo, na rua Parque Estadual do Rio Doce, no bairro Macuco, em Timóteo.

A sala de operações do 58 BPM recebeu nesta terça-feira (30), por volta de 11h, denúncias de que o autor estaria agredindo sua mulher e teria utilizado inclusive uma arma de fogo para intimidá-la.

As viaturas da PM foram deslocadas para o local indicado e encontraram A.T.M. em uma edificação em construção, localizada na proximidades da residência.

Ao serem realizadas buscas no local foi encontrada uma arma calibre .36 municiada com um cartucho deflagrado além de três cartuchos intactos.

Na sequência, ao ser realizada busca pessoal no autor, foram encontrados com ele três tabletes de maconha e apreendidos R$ 540 em dinheiro.

O homem possui registros de prisão por crimes como tráfico de drogas e homicídio e a ele foi dada voz de prisão em flagrante e apresentado à autoridade policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Michelle Gonzaga Dantas

31 de março, 2021 | 17:56

“Eu sou a esposa e ele não me agrediu e não me ameaçou com arma eles pegaram ele no trabalho dele não encontrou nada com ele oq eles acharam foi na construção aberta e sem vigia eles não podem manter ele lá sem provas”

Envie seu Comentário