30 de março, de 2021 | 17:36

Consul funciona normalmente no shopping em Ipatinga

O Hipermercado Consul, localizado no Shopping Vale do Aço, está operando completamente abastecido e obedecendo rigorosamente a todos os protocolos sanitários relacionados aos cuidados e à prevenção da covid-19. A informação é da assessoria da cooperativa.

“A anunciada saída da Consul do centro de compras, divulgada em dezembro passado, só será efetivada no fim do ano, mas antecedida de ampla divulgação aos cooperados e à comunidade.

Enquanto isso, a loja continua a funcionar normalmente, com toda a linha de produtos habituais do Hipermercado à disposição dos cooperados e demais clientes. Loja ampla e segura, com a qualidade, variedade, bom atendimento, ofertas e promoções, condições especiais de pagamento e descontos para cooperados que são marcas registradas da Consul e que nunca deixarão de existir, tanto no hiper quanto nas demais lojas”, informa a assessoria.

O horário de atendimento está adequado às normas governamentais ditadas pelo combate à pandemia, notadamente de estabelecimentos da categoria de primeira necessidade localizados em centros de compras fechados. Atualmente o hipermercado está aberto ao público no seguinte horário: de segunda-feira a domingo, de 9h às 19h. A primeira hora é exclusiva para os idosos.

Perenidade da cooperativa

A cooperativa informa que as mudanças que estão em andamento na Consul têm como objetivo garantir a perenidade da cooperativa e sua adequação à nova realidade do mercado. O presidente Adilson Suda, em nome da diretoria, garante a operação plena da Consul em todas as suas unidades, especialmente no Hipermercado: “Nesse período, o Hipermercado continuará abastecido. Peço aos cooperados para continuarem a fazer ali as suas compras, usufruindo do bom atendimento, com a segurança, o conforto e as vantagens que somente uma cooperativa pode oferecer”, conclui.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário