30 de março, de 2021 | 15:55

PC de Fabriciano prende traficante foragido da Justiça de Ponte Nova

Arquivo/Diário do Aço
Os policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano localizaram o foragido da JustiçaOs policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano localizaram o foragido da Justiça

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio dos policiais da Delegacia de Coronel Fabriciano, realizou a prisão de C.G, de 42 anos, após operação na segunda-feira (29), na avenida Vitória-régia, no Bairro São Domingos.

O indivíduo, que estava foragido da comarca de Ponte Nova, possuía em seu desfavor uma condenação de cinco anos a ser cumprida, como divulgou a Polícia Civil.

De acordo com os levantamentos realizados pelos policiais civis, o foragido da Justiça, que é bastante conhecido no meio policial, estaria comandando um intenso tráfico de drogas no bairro São Domingos, aproveitando se principalmente de adolescentes para a comercialização de drogas.

No momento da sua prisão, ele foi encontrado na porta da sua residência. Após o cumprimento da ordem judicial, ele foi conduzido ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça, como informou o delegado Washington Moreira ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário