30 de março, de 2021 | 11:03

Dupla é presa depois de furtar em bar no Canaã, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos pelos policiais militares durante a madrugadaOs objetos apreendidos pelos policiais militares durante a madrugada

Dois homens foram presos por furto em um bar localizado na rua Ester, no bairro Canãa, em Ipatinga. Em poder deles, os policiais recuperaram diversos objetos furtados no estabelecimento, como isqueiros e cigarros, além de uma caixa de som.

Uma equipe da Polícia Militar foi informada, via 190, que dois indivíduos estavam em uma bicicleta e foram vistos arrombando um bar, na madrugada de terça-feira (30). A dupla foi localizada ainda na mesma rua do estabelecimento alvo do furto.

Em poder de G.C., de 42, e D.R.M, de 30 anos, foram localizados diversos maços de cigarros, pacotes de fumo (tabaco) desfiado, isqueiros e ainda uma caixa de som. Os dois utilizaram uma barra de ferro para quebrar o cadeado e danificar um portão para ter acesso ao local do furto. Todos os objetos apreendidos e a dupla foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário